UFCG promove um novo Processo Seletivo para admissão de professores

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas na área de conhecimento de saúde da mulher; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 10h30
UFCG promove um novo Processo Seletivo para admissão de professores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de ministrarem aulas na área de de conhecimento de saúde da mulher.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em enfermagem, bem como especialização na área objeto o concurso e experiência mínima de um ano como enfermeiro assistencial na estratégia saúde da família ou maternidade ou Centro de Parto Normal. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 1º a 3 de junho de 2022, no Protocolo Geral da UFCG, situado à Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 14 de junho de 2022, às 8h, no Auditório ou sala de aula do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com aplicação prevista para 17 de junho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: