UFCG promove um novo Processo Seletivo para admissão de professor

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de conhecimento de eletrônica e eletrotécnica; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h27
UFCG promove um novo Processo Seletivo para admissão de professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por meio do Centro de Ciências e Tecnologia do Campus I, em Campina Grande anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de conhecimento de eletrônica e eletrotécnica, com lotação na Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia elétrica ou engenharia mecânica, bem como mestrado em engenharia elétrica ou engenharia mecânica. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, por meio do site da UFCG. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: