UFCG promove novo Processo Seletivo na Unidade Acadêmica de Educação

A oportunidade é para candidato com titulação de Doutor; conheça os detalhes
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 13h51
UFCG promove novo Processo Seletivo na Unidade Acadêmica de Educação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com Doutorado, na Unidade Acadêmica de Educação.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Psicologia da Educação.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63, além de retribuição por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 a 25 de agosto de 2023, no site da UFCG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 65,00.

O período de solicitação de inscrição será de 21 de agosto até às 18h do dia 23 de agosto de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo objeto deste edital terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: