UFCG - PB retifica pela segunda vez o Concurso Público para Professores no Campus de Sousa

As inscrições são em períodos distintos e devem ser feitas de forma presencial ou via sedex.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 12h49
UFCG - PB retifica pela segunda vez o Concurso Público para Professores no Campus de Sousa

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, retifica novamente o Concurso Público com três vagas para Professores Efetivos da carreira do Magistério Superior do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais.

Desta vez, houve alteração no conteúdo programático das referências bibliográficas na área de Administração. Veja mais detalhes no edital completo e nos documentos de retificação, disponíveis em nosso site.

As áreas de conhecimento a serem ocupadas por meio deste certame são: Ciências Contábeis (2 vagas) e Administração (1 vaga). Os docentes vão trabalhar no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais do Campus de Sousa, em regime de 20h, com salários que variam de R$ 2.845,51 a R$ 3.377,45.

Os pedidos de participação são recebidos das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no Protocolo Setorial do CCJS, situado à Rodovia Antônio Mariz, s/nº, BR-230, Km 466,5, Sítio Fazenda Cesário, Sousa-PB, mas é preciso estar atento ao prazo para realização das inscrições, pois eles são distintos:

  • Contabilidade: até 6 de setembro de 2017
  • Administração: 11 a 26 de setembro de 2017

As etapas de provas serão compostas por avaliação Escrita, que consistirá na dissertação do tema sorteado a partir dos programas disponíveis no edital, Prova Didática e de Títulos. Estas fases serão realizadas no Bloco Administrativo, do Campus de Sousa - PB.

O resultado final do certame será válido por um ano, e pode ser renovado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: