UFCG - PB realiza três novos Processos Seletivos para contratação de professores substitutos

Seleções buscam preencher três vagas distribuídas entre o Centro de Formação de Professores (CFP), Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e Centro de Humanidades (CH); confira
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 10h46
UFCG - PB realiza três novos Processos Seletivos para contratação de professores substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no estado da Paraíba, torna públicas as inscrições de três novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de professores substitutos.

No edital nº 04/2021 será preenchida uma vaga no Centro de Formação de Professores (CFP) da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), no campus de Cajazeiras, ao docente como professor Classe A, assistente, Nível 1, na área de conhecimento de língua portuguesa e linguística, para atuação em regime de trabalho semanal de 40 horas.

Já no edital nº 5/2021 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido ao professor da Carreira do Magistério Superior, classe auxiliar, Nível 1, para ministrar aulas na área de conhecimento de língua espanhola, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo, em regime de trabalho semanal de 20 horas.

Por fim, o edital nº 06/2021 oferta uma vaga no Centro de Humanidades (CH) da Unidade de Arte e Mídia, ao professor da Carreira do Magistério Superior, classe assistente A, Nível 1, na área/subárea de artes/cinema e artes do vídeo, com foco em desenho e animação. O regime de trabalho do profissional será de 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção nº 04/2021 devem realizar as inscrições no período de 19 a 23 de julho de 2021, enquanto para concorrer à seleção nº 5/2021 os participantes podem efetuá-las no período de 12 a 16 de julho de 2021 e os candidatos da seleção nº 06/2021 no período de 12 a 14 de julho de 2021, sendo em todas as ocasiões de forma virtual, mediante preenchimento do cadastro de usuário externo disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O valor da taxa de participação varia de R$ 65,00 e R$ 75,00.

Vale ressaltar ainda que estes Processos Seletivos Simplificados serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: