UFCG - PB realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Oportunidade é destinada à unidade acadêmica de Arte e Mídia - UAAMI/ CH, na área de conhecimento em Jornalismo Digital.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 17h02
UFCG - PB realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo contratar Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Adjunto, Classe A, Nível I.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na unidade acadêmica de Arte e Mídia - UAAMI/ CH, na área de conhecimento em Jornalismo Digital, onde o contratado deverá ministrar aulas em regime de trabalho de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no Protocolo Geral do Campus de Campina Grande da UFCG, localizado na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Bodocongó, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), no período entre os dias 8 a 12 de julho de 2019 e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo será válido por um ao e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: