UFCG - PB realiza dois novos Processos Seletivos para professores substitutos

Docentes contratados deverão ministrar aulas na unidade acadêmica de Direito do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, em carga horária semanal de 40 horas
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h39
UFCG - PB realiza dois novos Processos Seletivos para professores substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no estado da Paraíba, torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de professores substitutos da carreira do magistério superior, como professores assistentes, Classe A, Nível 1.

No edital nº 01/2021, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente na área de conhecimento de serviço social. Logo, é necessário possuir graduação em serviço social e mestrado em serviço social ou áreas afins.

Já no edital nº 02/2021, será preenchia uma vaga ao docente na área de conhecimento filosofia. Para concorrer é indispensável possuir graduação filosofia e mestrado em filosofia ou áreas afins.

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da unidade acadêmica de Direito, em regime de trabalho semanal de 40 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 10 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento do cadastro de usuário externo disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,00.

É importante destacar que estes Processos Seletivos Simplificados terão validade de um ano e poderão ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: