UFCG - PB realiza concurso público para vaga de magistério superior

O candidato deverá portar título de doutor
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 12h30
UFCG - PB realiza concurso público para vaga de magistério superior

Em breve estarão abertas as inscrições do concurso público destinado a selecionar candidato para o provimento de uma vaga na carreira do Magistério Superior da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

Além de ter titulação mínima: graduação em meteorologia e doutorado em meteorologia ou áreas afins, o candidato terá que atender aos seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira ou estrangeira com situação regular no país; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; e obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; apresentar declaração de não acumulação de cargo ou emprego público; apresentar declaração de bens e valores patrimoniais.

Com regime de trabalho de 40 horas (dedicação exclusiva), o profissional selecionado terá remuneração total de R$ 9.570,41 para atuar na área de Meteorologia/ Meteorologia Física, Dinâmica e Sinótica.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 29 de janeiro de 2018 a 23 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto nos dias 12,13 e 14 de fevereiro), na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas (Bloco CL), vinculada ao Centro Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Avenida Aprígio Veloso, 882 - Bairro Universitário, Campus Campina Grande - PB.

O processo seletivo compreenderá 3 fases: prova escrita, prova didática e exame de títulos, todas de caráter eliminatório, previstas para o período de 9 a 13 de abril de 2018, na Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas.

Consulte o edital disponível em nosso site para informações sobre documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição e realização das provas.

Este concurso público terá validade de um ano, sendo possível renovação por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: