UFCG - PB promove novo Processo Seletivo no campus de Cajazeiras

A oportunidade é junto a Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza; confira
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 11h08
UFCG - PB promove novo Processo Seletivo no campus de Cajazeiras

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em conjunto com o Centro de Formação de Professores, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, Classe A, Nível 1, junto a Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza do campus de Cajazeiras.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de conhecimento de Física Geral. Podem concorrer candidatos com Bacharelado ou Licenciatura em Física; ou Licenciatura em Ciências - Habilitação em Física; ou Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física; e Mestrado em Física.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básico no valor de R$3.412,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de julho de 2023 a 6 de julho do mesmo ano, no site da UFCG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova didática, prevista para o dia 18 de julho de 2023; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: