UFCG - PB promove novo Processo Seletivo com duas vagas para docente

A oportunidade é para candidatos com mestrado; conheça os detalhes
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 10h28
UFCG - PB promove novo Processo Seletivo com duas vagas para docente

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com Mestrado.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Nutrição Clínica e Gastronomia.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.692,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de julho de 2023 a 31 de julho de 2023, no site da UFCG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 65,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova didática presencial; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final do processo seletivo no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: