UFCG - PB lança Processo Seletivo para Docente Substituto

Inscrições devem ser realizadas em dias úteis.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 17h35
UFCG - PB lança Processo Seletivo para Docente Substituto

Profissionais que sejam graduados em Ciências Biológicas (Bacharelado ou Licenciatura); Licenciatura em Ciências com Habilitação em Biologia, com mestrado em áreas afins as disciplinas, podem se inscrever no novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

Há uma vaga para Professor Substituto - Assistente na área de Diversidade Biológica, componentes curriculares: Anatomia Animal Comparada, Meio ambiente Físico e Ecossistemas.

O Docente selecionado neste Processo Seletivo com validade de um ano, vai atuar em jornada de 40h semanais, na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas.

As inscrições serão presenciais ou por procuração, no período de 07 à 14 de novembro de 2017, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá. O atendimento no local ocorre no horário das 8h às 11h e de 14h às 16h de segunda a sexta feira, em dias úteis.

Mais informações você obtém no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: