UFCG - PB: dois Processos Seletivos para professores substitutos são disponibilizados

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 15h28
UFCG - PB: dois Processos Seletivos para professores substitutos são disponibilizados

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anuncia dois Processos Seletivos que visam à contratação de dois professores substitutos, classe assistente A que tenham graduação e mestrado nas áreas exigidas.

No edital nº 6/2020, há uma vaga na área de administração financeira. Já o edital de nº 7/2020 traz uma oportunidade para a área de psicologia. Os profissionais atuarão na unidade de Administração e Contabilidade.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.126,31, mais retribuição por titulação e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 20 a 26 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, na página do SEI/ UFCG, mediante ao cadastro na aba de "usuários externos". O valor da taxa a ser paga é de R$ 65,00 e haverá isenção do valor aos candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo edital. A solicitação poderá ser feita até 23 de novembro de 2020.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática online, de caráter eliminatório, e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. Para aplicação da primeira etapa estão previstos os dias 3 e 4 de dezembro de 2020.

Validade

O prazo de validade do presente certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: