UFCG - PB divulga novo Concurso Público para Professor na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Prova Escrita, Prova Didática e Exames de Títulos.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 16h37
UFCG - PB divulga novo Concurso Público para Professor na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal

Concurso Público destinado a selecionar um Professor da Carreira do Magistério Superior na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal é anunciado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB).

O selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de conhecimento de Recursos Naturais, Sociedade e Meio Ambiente e, Silvicultura e Manejo Florestal, nos componentes curriculares de Nutrição de Essências Florestais; Fruticultura tropical, Recuperação de Áreas Degradadas; Elaboração e Avaliação de Projetos Florestais.

Em regime de 40h semanais de dedicação exclusiva, o profissional deve fazer jus à remuneração, composta por vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 9.600,92.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas até o dia 14 de dezembro de 2018, pessoalmente, por procuração e também por via postal, através do serviço especificado no edital ou similar, o horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira (dias úteis), no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos - PB, localizado na Avenida Universitária, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Santa Cecília. A taxa de participação tem valor de R$ 200,00.

Com validade de um ano, esta seleção compreenderá de Prova Escrita, Prova Didática e Exames de Títulos. A Prova Escrita será aplicada provavelmente no dia 18 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: