UFCG - PB divulga edital de Processo Seletivo na área de Gestão Financeira

Inscrições devem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 14h54
UFCG - PB divulga edital de Processo Seletivo na área de Gestão Financeira

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, divulgou o edital completo referente ao Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um novo Professor Substituto, na Classe de Assistente.

De forma presencial ou por meio de procuração, os candidatos interessados podem se inscrever no período de 14 a 21 de maio de 2018, das 8h às 13h e das 14h às 17h, no Protocolo Geral da UFCG, no Campus de Campina Grande - PB, na Avenida Aprígio Veloso, nº 882, bairro Bodocongó. A taxa cobrada é de R$ 65,00.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o Docente selecionado atuará na área de Gestão Financeira e receberá remuneração no valor de R$ 3.126,76, além de retribuição por titulação. A lotação se dará na Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC).

Este Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, constará das etapas de Prova Didática e Exame de Títulos, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: