UFCG - PB divulga Concurso Público direcionado aos docentes

Docente com título de especialista irá ministrar aulas no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 17h51
UFCG - PB divulga Concurso Público direcionado aos docentes

No dia 15 de maio de 2017 a partir das 8h estarão abertas as inscrições de Concurso Público, válido por um ano, realizado pela Universidade Federal de Campina Grande, em Paraíba (UFCG - PB).

Há uma vaga referente ao cargo de Professor Classe A, Auxiliar, Nível I, na qual é necessário graduação em Medicina, com especialização em Saúde Coletiva ou residência médica em Medicina da Família e Comunidade ou área afins.

Ao ingressar-se na Carreira do Magistério Superior ministrando aulas na área de Saúde Coletiva em regime 20h semanais, o docente fará jus à salário R$ 2.408,08, conforme especifica o edital disponibilizado em nosso site.

De forma presencial, os interessados devem se inscreverem até o dia 9 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Protocolo Geral da UFCG, situado à Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Universitário, Campina Grande - PB. Haverá taxa de R$ 75,00.

Provavelmente nos dias 3, 5, 6 e 7 de junho de 2017 a partir das 8h os candidatos serão submetidos à prova escrita com duração de 4h; avaliação didática a ser realizada em sessão pública; e prova de títulos.

As provas estão previstas para serem aplicadas na Central de Aulas e/ou Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, situada na Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bairro de Bodocongó, Campina Grande - PB.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: