UFCG - PB disponibiliza novo Processo Seletivo para professor na área de nutrição

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Centro de Educação e Saúde da Unidade Acadêmica de Saúde (UAS/CES); confira
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17h50
UFCG - PB disponibiliza novo Processo Seletivo para professor na área de nutrição

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de prova e títulos que tem como objetivo à admissão de professor substituto da carreira do magistério superior, como professor assistente, Classe A, Nível 1.

Conforme descrito no edital, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente na área de nutrição, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no Centro de Educação e Saúde da Unidade Acadêmica de Saúde (UAS/CES), em regime de trabalho semanal de 40 horas.

Para concorrer é necessário possuir graduação em nutrição e mestrado em nutrição, ciências da nutrição, ciências da saúde, saúde coletiva, ciências de alimentos, ciência e tecnologia de alimentos, ciências naturais e biotecnologia e áreas afins.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de junho de 2021, via internet, mediante preenchimento do cadastro de usuário externo disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 65,00.

É importante destacar ainda que este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: