UFCG - PB disponibiliza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

Seleção visa o preenchimento de duas vagas no Campus de Patos, na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 16h50
UFCG - PB disponibiliza novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professores Substitutos, para atuarem no Campus de Patos.

Há oportunidade de preenchimento de duas vagas aos Docentes na categoria correspondente de Professor Assistente, Nível I, para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, lecionando as áreas de Radiologia e Imaginologia (1) e Propedêutica Estomatológica (1), em regime de trabalho de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 15 a 18 de maio de 2019, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR da UFCG, Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: