UFCG - PB anuncia retificação em Processo Seletivo para professores substitutos no campus de Cajazeiras

Seleção busca preencher três vagas disponibilizadas na Unidade Acadêmica de Ciências da Vida (UACV), no Centro de Formação de Professores (CFP)
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 17h10
UFCG - PB anuncia retificação em Processo Seletivo para professores substitutos no campus de Cajazeiras

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) torna pública uma retificação referente a seu novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior que tem como objetivo à contratação de professores substitutos nas categorias correspondentes a Professor Classe A, Auxiliar, Nível I.

Conforme o documento (retificação I), os requisitos de titulação mínima foram atualizados e podem ser consultados na íntegra na retificação oficial que consta em nosso site.

No Processo, são ofertadas três vagas ao campus de Cajazeiras aos docentes nas áreas de clínica médica/semiologia médica (1); clínica médica/hematologia (1) e clínica médica/urologia (1), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades na Unidade Acadêmica de Ciências da Vida (UACV), no Centro de Formação de Professores (CFP), em regime de trabalho semanal de 20 horas.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 17 de setembro de 2021, via internet, mediante preenchimento do cadastro de usuário externo disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 65,00.

Vale destacar ainda que o presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: