UFCG - PB anuncia Processo Seletivo para o Campus de Cajazeiras

Oportunidade única é para Professor Substituto na área de Psicologia da Educação.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 11h48
UFCG - PB anuncia Processo Seletivo para o Campus de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande, no Estado da Paraíba (UFCG - PB), por meio de seu Centro de Formação de Professores, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto, na categoria correspondente a Professor Auxiliar Nível 1.

O profissional atuará na área de Psicologia da Educação, em jornada de 40 horas semanais, na Unidade Acadêmica de Educação, e receberá remuneração de R$ 3.117,22, com retribuição por titulação. Este deve ter Graduação em Psicologia e Especialização em Educação ou áreas afins.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 21 de julho de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Centro de Formação de Professores da UFCG, Campus de Cajazeiras, situada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Bairro Casas Populares, Cajazeiras.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita e Prova Didática. O sorteio dos pontos da Prova Didática está previsto para o dia 1º de agosto de 2017, enquanto sua aplicação será realizada no dia posterior, na data de 2 de agosto de 2017, às 8h, no Laboratório de Práticas Pedagógicas Paulo Freire.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado do processo seletivo pelo Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado ainda por igual período, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: