UFCG - PB anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é voltada a área de Engenharia Civil.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 10h10
UFCG - PB anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG divulga a abertura de novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo contrata um Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Classe Assistente, Nível 1, destinado ao curso de Engenharia Civil.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição entre os dias 9 a 16 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, localizada no Campus Campina Grande, na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bloco CM, Térreo, de segunda a sexta-feira, durante o horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 60,00.

O profissional contratado irá atuar na área de Sistemas Estruturais e Construção Civil, sob Regime de Trabalho de 40h semanais. Para isso, é exigido que o cumpra com o requisito mínimo estabelecido de possuir Graduação com Mestrado em Engenharia Civil.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: