UFCG - PB anuncia o Concurso Público para Professor na Carreira do Magistério Superior

Profissional vai atuar na área de Doenças Infecciosas e Parasitárias.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 10h14
UFCG - PB anuncia o Concurso Público para Professor na Carreira do Magistério Superior

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, anuncia o Concurso Público de Professor na Carreira do Magistério Superior, na área Doenças Infecciosas e Parasitárias - DIP (1 vaga).

Há oportunidade ofertada é para o Professor de Classe Auxiliar, Nível I, com regime de trabalho de 20h semanais, para receber remuneração no valor de R$ 2.425,37.

Para participar, os candidatos devem se inscrever pessoalmente ou por procuração, a partir do dia 11 a 31 de julho de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, Protocolo Geral da UFV, na rua Aprígio Veloso, nº 882, bairro Universitário, Campina Grande. A taxa é de R$ 75,00.

As Provas serão realizadas mediante a três etapas, sendo elas: Escrita, Didática e de Títulos, na Central de Aulas e/ ou Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, na UFCG, localizada na Juvêncio Arruda, nº 795, bairro de Bodocongó, com datas previstas para ocorrerem nos dias 10, 12 e 13 e 14 de setembro de 2018.

O Concurso Público tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período.

Para mais informações consulte, em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: