UFCG - PB abre Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 16h11
UFCG - PB abre Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Campina Grande - PB (UFCG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de um Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, para atuar na área de Computação para Engenharia, no campus de pombal com carga de 40h semanais.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Mestrado em Computação, Engenharia, Matemática ou áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 a 31 de maio de 2019, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Pombal, localizada na Rua Jario Vieira Feitosa, nº 1770, Bairro dos Pereiros, Pombal - PB, nos horários das 07h às 11h e de 13h às 17h de segunda a quinta-feira (dias úteis).

Já as inscrições por via postal deverão ser enviadas pelo serviço postal, especificado no Edital com aviso de recebimento (AR), com prazo de recebimento até o dia 06 de junho de 2019 (dia anterior ao deferimento das inscrições). O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 50,00.

O presente processo seletivo terá validade um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: