UFCG: oportunidade é ofertada por meio de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas disponíveis no cargo de Professor; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h10
UFCG: oportunidade é ofertada por meio de um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por meio do Centro de Humanidades anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, a fim de ministrar aulas na área de educação infantil, na Unidade Acadêmica de Educação Infantil (Uaei).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em pedagogia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 30 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação Infantil.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 55,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa nos dias 30 e 31 de maio de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 10 de junho de 2022, às 8h30, no Auditório do Centro de Humanidades. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: