UFCG divulga um novo Processo Seletivo para docentes

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas na Unidade de Ciências Agrárias; confira
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 16h28
UFCG divulga um novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos da Carreira do Magistério Superior, a fim de ministrar aulas nas áreas de agroecologia (1) e genética e melhoramento de plantas (1), a serem lotadas no Centro de Ciências Agrárias.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em agronomia, bem como doutorado em áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 20 a 29 de outubro de 2021, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, em Pombal, estado da Paraíba, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. É importante destacar que, para efetivação da inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: