UFCG divulga novo Processo Seletivo para docente no Campus Cajazeiras

A oportunidade é para candidatos com graduação e mestrado em Geografia; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 16h49
UFCG divulga novo Processo Seletivo para docente no Campus Cajazeiras

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, junto à Unidade Acadêmica de Geografia, no Campus Cajazeiras.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Geografia Humana e podem concorrer candidatos com graduação e mestrado em Geografia.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração pública ou particular com firma reconhecida, no período de 15 a 19 de maio de 2023, em dias úteis, das 8h às 17h, no Protocolo do Centro de Formação de Professores da UFCG, localizada na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, S/N, Bairro Casas Populares, Cajazeiras. Haverá cobrança de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática, prevista para o dia 13 de junho de 2023; e prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado do processo seletivo no DOU, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante expressa e pública decisão da UFCG.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: