UFCG divulga Concurso Público com chance para Docente

Inscrições ocorrerem entre os meses de agosto e setembro deste ano.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 13h24
UFCG divulga Concurso Público com chance para Docente

Foi divulgado o edital do Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor da Carreira do Magistério Superior, na classe de Adjunto, realizado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Com regime de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva, na área do conhecimento de Ensino de História e História Moderna, o Docente selecionado deve receber remuneração de R$ 9.600,92.

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de agosto de 2018 a 4 de setembro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Centro de Formação de Professores, localizado na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Casas Populares, em Cajazeiras - PB. A taxa é de R$ 100,00.

Como forma de classificação, o presente Concurso Público é composto pelas etapas de Prova Escrita, Prova Didática e Exame de Títulos, previstas para ocorrerem no dia período de 22 a 26 de outubro de 2018.

O presente Concurso Público tem prazo de validade de um ano, podendo o mesmo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital já disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: