UFCG anuncia Processo Seletivo para Professor Assistente

Segundo o edital para participar é preciso ter graduação em Serviço Social
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 15h22
UFCG anuncia Processo Seletivo para Professor Assistente

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, no estado da Paraíba anuncia Processo Seletivo para uma vaga de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, Classe Assistente, Nível 1.

O edital traz chance na área/subárea de Serviço Social. Para participar é preciso ter no mínimo Graduação em Serviço Social.

A remuneração mensal equivale a R$ 3.130,85 e jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período das 8h do dia 4 de abril de 2022 as 17h59 do dia 8 do mesmo mês e ano (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 75,00 deve ser efetuada no até o último dia de inscrição. O candidato que se enquadra nos requisitos do edital poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 4 e 5 de abril de 2022.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática com data prevista para o dia 26 de abril de 2022 e análise de análise de títulos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final do processo seletivo no Diário Oficial da União, sendo possível a prorrogação por igual período, mediante decisão da UFCG.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: