UFCG abrirá um novo Processo Seletivo para o Campus de Patos

O Docente deve ter graduação e mestrado em Odontologia.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 09h39
UFCG abrirá um novo Processo Seletivo para o Campus de Patos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratar um novo Professor Substituto na classe de Assistente para unidade Acadêmica de Ciências Biológicas.

A participação nesta seletiva é liberada aos candidatos que tenham graduação e mestrado em Odontologia, além de disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40 horas.

Serão ministradas pelo novo docente, as aulas da área de Odontopediatria e os componentes curriculares serão de Clínica Infantil I e II, Estágio Supervisionado em Clínica Multidisciplinar I.

Se você atende aos requisitos exigidos e se interessa pela vaga, faça a sua inscrição na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, do Campus de Patos, localizada na Avenida dos Universitários, s/nº, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Jatobá, de 26 de julho de 2017 à 2 de agosto de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h. A taxa será de R$ 50,00.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais detalhes sobre o processo de seleção estão disponíveis no extrato do edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: