UFCG abrirá Processo Seletivo para Professor na unidade de Tecnologia de Alimentos

A taxa é de R$ 60,00, inscrições se iniciam no começo de junho.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 10h17
UFCG abrirá Processo Seletivo para Professor na unidade de Tecnologia de Alimentos

No período de 5 a 9 de junho de 2017, o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai nomear dois novos Professores Substitutos, classe Assistente A.

A atuação em jornada de 40 horas semanais pode ocorrer nas áreas de Análise de Alimentos e Análise Sensorial de Alimentos (1); Tecnologia de Leite e Derivados e Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos (1).

Os candidatos interessados devem apresentar graduação e mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos ou áreas afins.

Os pedidos de participação serão recebidos na Secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos, Campus de Pombal, localizada na Rua Jairo Vieira Feitosa, nº 1.770, Bairro dos Pereiro, com o custo de inscrição no valor de R$ 60,00. Vale ressaltar que os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e de 13h às 17h.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: