UFCAT - GO informa novo Processo Seletivo para professores substitutos

Seleção busca preencher duas vagas nas Unidades Acadêmicas de Biotecnologia (Ibiotec) e de Engenharia (Feng) em Catalão; confira
Sábado, 10 de abril de 2021 às 14h54
UFCAT - GO informa novo Processo Seletivo para professores substitutos

No estado de Goiás, a Universidade Federal de Catalão (UFCAT) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professores substitutos.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas nas Unidades Acadêmicas de Biotecnologia (Ibiotec) e de Engenharia (Feng) em Catalão, distribuídas entre os docentes nas áreas de teoria da computação, teoria dos grafos, análise e projeto de algoritmo e banco de dados (1) e logística, gestão da cadeia de suprimentos e gestão de projetos (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento básico mensal no valor de R$ 4.431,43. A vigência do contrato será até o dia 31 de dezembro de 2021.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 23 de abril de 2021, até às 14h, via internet, no site do Sistema de Concursos (Sisconcurso), mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Haverá ainda isenção aos participantes que se enquadram nos requisitos do edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração. Vale ressaltar ainda que os candidatos inscritos serão classificados por meio de prova didática.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: