UFCAT - GO divulga realização de novo Processo Seletivo para professor substituto

Candidatos inscritos serão avaliados e classificados mediante a realização de prova didática, em local definido pela Unidade Acadêmica responsável; confira detalhes
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 12h26
UFCAT - GO divulga realização de novo Processo Seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Catalão (UFCAT) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada aos profissionais de nível superior, para exercício na unidade do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL).

A oportunidade ofertada é para o cargo de professor substituto, na área de Libras, e para participar, é necessário que o candidato possua graduação em letras ou pedagogia, com certificado de PROLIBRAS ou CAS.

Quando contratado o profissional contará com remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, para desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site do Sistema de Concursos, no período de 17 de novembro de 2021 até às 14h do dia 29 deste mesmo mês e ano.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de prova didática, em local definido pela Unidade Acadêmica responsável pelo Processo Seletivo.

Vigência

O contrato terá vigência a partir da publicação da portaria de contratação no Diário Oficial da União, até dia 31 de julho de 2022, com possibilidade de prorrogação até o limite de 24 meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: