UFCA - CE seleciona Professor Assistente em Juazeiro do Norte

UFCA abre concurso público para Professor do Magistério Superior com salário de R$ 5.466,55! Incrições abertas de 2 a 31 de outubro.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 15h08
UFCA - CE seleciona Professor Assistente em Juazeiro do Norte

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), localizada em Juazeiro do Norte - CE, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 11/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior (Assistente).

O docente aprovado nesta seletiva, irá atuar na área de Ciências e Expressões Gráficas, no curso de Design de Produtos, sob o regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 5.466,55. Podem participar deste certame, profissionais que possuem titulação de Mestre.

O período de inscrições segue de 2 a 31 de outubro de 2013, em dias úteis, na secretaria do curso, localizada na Avenida Tenente Raimundo Rocha, s/nº, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte - CE. Os candidatos serão atendidos das 15h às 20h, e a taxa de inscrição a ser recolhida é de 136,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de aplicação de Provas Escrita Subjetiva; Didática; Prático-oral; e Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: