UFCA - CE seleciona Docente Adjunto na área de Agronomia

UFCA abre concurso público para Professor de Agronomia com salário de R$ 8.049,77 em regime de Dedicação Exclusiva
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 08h21
UFCA - CE seleciona Docente Adjunto na área de Agronomia

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), localizada em Juazeiro do Norte - CE, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 07/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

O docente selecionado nesta seletiva, atuará como Professor Adjunto A, na área de Agronomia, em Microbiologia e Fitopatologia, sob o regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.049,77. Podem participar deste concurso, profissionais graduados em Agronomia, que possuem titulação de Doutor na área deste certame.

O período de inscrições segue de 11 de setembro de 2013 a 10 de outubro de 2013, devendo ser realizadas através de envio via Sedex dos documentos especificados no Edital; ou ainda em forma presencial, na secretaria do Curso interessado, localizada na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes, s/nº, bairro São José, CEP 63.133-610. O horário de atendimento ao público, será das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição a ser recolhida é de 201,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita Subjetiva; Didática e Avaliação de Títulos.

Este certame possui validade de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: