UFCA - CE realiza novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de desempenho prático e prova de títulos, que devido à Covid-19, serão realizadas de forma virtual
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 18h17
UFCA - CE realiza novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), no estado do Ceará, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação, por tempo determinado, de profissional técnico especializado em linguagem de sinais, de nível superior.

De acordo com o documento publicado recentemente no Diário Oficial da União, esta seleção busca preencher duas vagas no total, além da formação de cadastro reserva. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições, que tiveram início no dia 20 de julho de 2020, devem ser realizadas até o dia 29 do mesmo mês, observado o horário local, mediante preenchimento do formulário de inscrição online, disponível na plataforma Forms/UFCA. A taxa de inscrição é de R$ 115,00.

É importante destacar que, em razão do período de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma avaliação remota, por vídeo ou web conferência, da capacidade do candidato nas seguintes fases: prova de desempenho prático, de caráter classificatório e eliminatório; e prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado apenas uma vez, por igual período. Para mais detalhes, acesse o extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: