UFCA - CE informa Processo Seletivo na área de Polímeros

Candidatos devem ter título de Graduação em Engenharia de Materiais.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 10h57
UFCA - CE informa Processo Seletivo na área de Polímeros

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Estado do Ceará, abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto para o setor de estudo/ unidade curricular de Polímeros.

Atuando no Campus de Juazeiro do Norte, em jornada de 20 horas semanais, o Docente contratado terá remuneração de R$ 2.465,30. Mas, para isto, é necessário título de Graduação em Engenharia de Materiais.

Os interessados deverão garantir participação no período de 21 de setembro a 4 de outubro de 2017. Com taxa no valor de R$ 61,00, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, pelo site www.forms.ufca.edu.br.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá a aplicação de Provas Escritas Discursivas e Didáticas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), sendo este prorrogável por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: