UFCA - CE divulga novo Processo Seletivo de Professor Substituto na unidade de Crato

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 17h52
UFCA - CE divulga novo Processo Seletivo de Professor Substituto na unidade de Crato

A Universidade Federal do Cariri (UFCA - CE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de Professor Substituto.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade - CCAB do Campus de Crato, no Setor de Estudo em Economia Rural, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.015,27 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: forms.ufca.edu.br, no período entre os dias 07 a 20 de agosto de 2019 e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, compostas por Prova Escrita Discursiva e Prova Didática.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado apenas uma vez, por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: