UFCA - CE anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com graduação em Engenharia de Materiais; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h40
UFCA - CE anuncia novo Processo Seletivo para docentes

No estado do Ceará, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto para atuar em Juazeiro do Norte.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o setor de estudo de Polímeros (1), para candidatos com graduação em Engenharia de Materiais.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.588,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 17 de maio de 2022 até 26 de maio do mesmo ano, observando o horário local, no site da UFCA. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$89,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita, prevista para o dia 21 de junho de 2022; e prova didática, prevista para o dia 22 de junho de 2022.

Vigência

O prazo de validade da Seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: