UFC retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos no Campus de Fortaleza

Futura reabertura de inscrições nesta seleção para candidatos com título de mestre foi cancelada.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 11h07
UFC retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos no Campus de Fortaleza

Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois Professores Substitutos no Campus de Fortaleza é retificado pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

A reabertura das inscrições com exigência do título de mestre foi cancelada. Mais informações sobre esta alteração podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades nesta seleção para Docentes, com titulação de Doutor, que se encontram nos setores de estudo de Psiquiatria/ Psicopatologia/ Psicologia do Desenvolvimento (1) e Poéticas da Corporeidade Dançante (1), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 5.786,68.

Estes professores são responsáveis por ministrar aulas junto ao Departamento de Medicina Clínica e Instituto de Cultura e Arte.

Os interessados em alguma destas vagas puderam efetuar candidatura até o dia 7 de fevereiro de 2019, mediante Requerimento de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.progep.ufc.br, dirigido ao Chefe do Departamento interessado, no qual deve constar o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado dos documentos necessários, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 144,00.

Com validade de um ano, esta seleção compreenderá de Provas Escrita e Didática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: