UFC retifica edital da seleção para Docente no Campus de Sobral

Universidade Federal do Ceará retifica edital para Professor Substituto de Odontologia em Sobral: Inscrições abertas!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 16h31
UFC retifica edital da seleção para Docente no Campus de Sobral

A Universidade Federal do Ceará informa que o edital nº 49/2014 da Seleção que visa o preenchimento de vagas no cargo de Professor Substituto, a fim de atender as necessidades do Campus Sobral foi retificado.

A alteração se faz presente no item que trata do requisito para inscrição, devendo o candidato ser portador, obrigatoriamente, de diploma de graduação em Odontologia.

O Docente deve ministrar aulas no Curso de Odontologia, Setor de Estudo de Saúde Coletiva/ Evidência Científica, em regime de 40h semanais e remuneração de R$ 3.599,50.

As inscrições serão realizadas mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento a que se destina a vaga, junto com os demais documentos mencionados no edital, entre eles o comprovante do Título de Mestre ou Doutor, entregues no período de 17 a 24 de março de 2014, na sede da Secretaria do Curso de Odontologia, Rua Estanislau Frota, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 89,00.

Informações sobre calendário das provas e divulgação do resultado da seleção devem ser obtidas pelo candidato junto a Secretaria do Curso de Odontologia no Campus da UFC em Sobral telefone: (88) 3613 - 2603

Esta seleção terá validade por 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

Para mais detalhes consulte o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: