UFC recebe as inscrições do Concurso Público para Professor Adjunto

Oportunidade é para a área de Língua Portuguesa para o Departamento de letras Vernáculas.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 08h24
UFC recebe as inscrições do Concurso Público para Professor Adjunto

A partir de hoje 17 de novembro de 2016, a Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe as inscrições do Concurso Público que tem por finalidade o preenchimento de uma vaga para Professor Adjunto na área de Língua Portuguesa, para o Departamento de Letras Vernáculas.

O candidato deve ser portador do diploma de graduação em Letras e do Título de Doutor em Letras, Língua Portuguesa; Linguística; Linguística Aplicada; Filologia; Ciências da Linguagem ou Estudos da Linguagem.

A remuneração mensal é de R$ 9.114,67 já acrescido a retribuição de titulação, correspondente a regime de 40h semanais em Regime de Dedicação Exclusiva de trabalho.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer de forma presencial ou por procuração, e também por via postal, entre o período do dia 17 de novembro de 2016 até o dia 16 de dezembro de 2016, na Secretaria do Departamento, localizada Avenida da Universidade, nº 2683, Bloco 125 - térreo, Bairro Benfica, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 17 h. A taxa de participação será no valor de R$ 227,00 que deverá ser paga através da Guia de Recolhimento da União - GRU, que está disponível no endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br.

Este Concurso Público constituirá de Prova Escrita Subjetiva, Didática e de Avaliação de Títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

A validade deste Concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: