UFC oferece 3 vagas para Professor Adjunto no Campus de Fortaleza

Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 10h29
UFC oferece 3 vagas para Professor Adjunto no Campus de Fortaleza

A partir do dia 3 de setembro a Universidade Federal do Ceará (UFC) estará com inscrições abertas para os concursos públicos destinados à contratação de Professor Adjunto para o Campus em Fortaleza.

Segundo o edital, uma das vagas é para atuar no Centro de Humanidades e ministrar aulas na área de Literatura Brasileira e as outras duas vagas são para atuar na Faculdade de Direito e lecionar sobre Direito Previdenciário e Direito do Trabalho.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de outubro na secretaria do Departamento de Literatura (avenida da Universidade, nº. 2683, Benfica, Fortaleza) ou no Departamento de Direito Privado (rua Meton de Alencar, s/nº, centro, Fortaleza), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário entregar a cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia, cópia do histórico escolar do curso de graduação e pós-graduação e comprovante de pagamento da taxa que varia de R$ 91,00 a R$ 190,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escrita, didática e avaliação de títulos.

Ambos concursos terão a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União, mas poderão ser prorrogados por igual período.

Fonte - www.in.gov.br

Compartilhe: