UFC divulga Concurso Público para docente no departamento de engenharia e transportes

Prova escrita subjetiva; didática; defesa de projeto de pesquisa; e avaliação de títulos serão realizadas para classificar os inscritos
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 16h10
UFC divulga Concurso Público para docente no departamento de engenharia e transportes

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial da União, o edital de um novo Concurso Público a fim de contratar professor da carreira do magistério superior.

Há uma vaga para o Departamento de Engenharia e Transportes, especificamente no setor de estudo: Infraestrutura de Transportes, com jornada de 40 horas em regime de dedicação exclusiva e com remuneração de R$ 9.616,18.

Para se inscrever é preciso que o candidato tenha doutorado em engenharia civil ou engenharia de transportes.

A inscrição deve ser realizada mediante o email secretaria@det.ufc.br, para o qual deverão ser encaminhados todos os documentos referentes a inscrição, no período das 8h do dia 20 de setembro de 2021 às 17h do dia 8 de outubro de 2021. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 240,00.

Este Concurso Público é composto de prova escrita subjetiva; didática; defesa de projeto de pesquisa; e avaliação de títulos. A primeira prova deverá ocorrer no prazo mínimo de 30 dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, a validade deste certame é de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: