UFC - CE retifica Concurso Público para Profissionais de Nível Superior

houve novas alterações, fique atento.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 09h36
UFC - CE retifica Concurso Público para Profissionais de Nível Superior

A Universidade Federal do Ceará - UFC retifica o edital do Concurso Público a fim de contratar Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A.

O edital informa a todos que houve alterações nos requisitos do setor de Estudos Literários. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

O docente deve atuar no setor de estudo em Literatura Brasileira (1), Bioquímica Clínica (1) e Administração Geral (1), nos Departamentos de Literatura, Análises Clínicas e Toxicológicas e Administração, no regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas via postal ou de forma presencial nos endereços discriminados abaixo, até 10 de julho de 2018:

  • Campus da UFC Em Fortaleza Centro De Humanidades, Departamento de Literatura Avenida da Universidade, nº 2683 - Benfica
  • Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, Rua Capitão Francisco Pedro, nº 1210 - Porangabuçu.
  • Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade Departamento de Administração, Rua Marechal Deodoro, n º 400, 4º Andar - Benfica.

Os pedidos de participação devem ser confirmados mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 239,00.

Como forma de classificação este Concurso Público é composto por escrita subjetiva; didática; defesa de projeto de pesquisa, somente para os setores de estudo Literatura Brasileira; Bioquímica Clínica e avaliação de títulos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: