UFC - CE abre Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos

Oportunidades ofertadas são para os Campis de Fortaleza e Sobral.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 09h46
UFC - CE abre Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abrirá em breve as inscrições referentes ao Concurso Público que objetiva à contratação de dois novos Professores da Carreira do Magistério Superior, na denominação de Adjuntos, Classe A.

Há oportunidades disponíveis nos setores de estudos de Psicologia do Desenvolvimento Humano/ Ênfase na Vida Adulta e Velhice (1) e Clínica Odontológica/ Dentística/ Escultura Dental (1), para os Campis de Fortaleza e Sobral.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), estes profissionais receberão remuneração no valor de R$ 9.585,67, de acordo com o edital completo publicado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Mediante a taxa de R$ 239,00, os interessados poderão se inscrever de 19 de fevereiro a 20 de março de 2018, na Secretaria do Departamento de Psicologia ou do Curso de Odontologia, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para qualificar os inscritos, haverá aplicação de Prova Escrita Subjetiva, Didática e de Defesa do Projeto de Pesquisa e Avaliação de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: