UFAM cancela uma área do Concurso para Professores

Itens referente a uma área foram cancelados.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 15h48
UFAM cancela uma área do Concurso para Professores

A Fundação Universidade do Amazonas (UFAM) informa a todos que a área de Genética/ Citogenômica (1 vaga) pertencente ao Concurso Público de Professores do Magistério Superior foi anulada.

Os candidatos afetados pela anulação poderão solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição no concurso encaminhando e-mail ao endereço eletrônico crs@ufam.edu.br com os seguintes dados digitalizados: CPF, RG, dados bancários e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Vale ressaltar que este Concurso conta ainda com oportunidades para as áreas de Nefrologia (1), Imunologia e Micologia (1 vaga), Cirurgia Plástica Reparadora (1 vaga), Neurologia (2 vagas),Letras-Literatura Brasileira, Literatura Portuguesa, outras Literaturas Vernáculas, Literatura Comparada (1 vaga), Economia (1 vaga), Fisiologia do Exercício; Fisioterapia Geral (1 vaga), Química Geral, Química Inorgânica e disciplinas do eixo pedagógico (1 vaga), Farmacologia; Bioquímica (1 vaga).

Os Docentes devem atuar em jornadas de trabalho de 40h semanais e Dedicação Exclusiva e farão jus à remuneração variável de R$ 2.814,01 a R$ 8.639,50.

As inscrições foram encerradas em 21 e 27 de julho de 2016, nas secretarias das Unidades Acadêmicas cujos endereços estão discriminados no edital.

Serão realizadas Provas Escrita, Didática e de Títulos para classificar os profissionais inscritos. O resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: