UFAM anuncia anulação em um das áreas de Processo Seletivo

Documento contendo mais informações ode ser acessado em nosso site.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 12h40
UFAM anuncia anulação em um das áreas de Processo Seletivo

A Fundação Universidade de Amazonas (UFAM) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo voltado a contratação de novos Professores Visitantes brasileiros ou estrangeiros para atuarem em Programas de Pós-Graduação.

Houve a anulação da área de Ciências Ambientais, referente ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia (PPGCASA). Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos.

As inscrições para esta seleção, que passa a ofertar agora apenas duas chances no campo de Geociências, para o Programa de Pós-Graduação em Geociências (PPGGEO), foram encerradas no último dia 27 de junho de 2017, de maneira presencial.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, os Docentes selecionados receberão remunerações mensais com valores que variam de R$ 11.015,63 a R$ 18.423,92, conforme grau de titulação apresentado.

O presente Processo Seletivo, cujo a avaliação dos inscritos constou de Análise de Títulos, terá prazo de validade de um ano, a contar da publicação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: