UFAL divulga edital retificado de Concurso Público

Seleção visa o provimento do cargo de Professor na Carreira de Magistério Superior.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 09h01
UFAL divulga edital retificado de Concurso Público

Foi divulgado o edital retificado do Concurso Público da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) que visa o provimento da função de Professor na Carreira de Magistério Superior, com atuação em Departamentos distintos.

Este Concurso oferta vagas de Professores para atuarem nas áreas de Macroeconomia (1), Geografia Humana e Econômica (1), Cardiologia (1), Psiquiatria (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Medicina da Família (2), Infectologia (1), Oftalmologia (1), Otorrinolaringologia (1), Hematologia e Hemoterapia (1), Endocrinologia (1), Pneumologia (1), Anatomia e Fisiologia Humana (1), Patologia Humana (1), Saúde do Adulto I, Saúde do Adulto II e Saúde Mental (1), Política da Educação (1), Administração Geral (1), Saúde do Adulto II e Saúde Mental (1), Política da Educação (1), Administração Geral (1), Ecologia (1), Infraestrutura de Sistemas de Informação (1), Gestão em Engenharia de Produção (1) e Administração Pública com Ênfase em Gestão de Serviços Públicos (1).

Os profissionais selecionados atuarão em regimes de trabalho que variam de 20 horas semanais a Dedicação Exclusiva, e receberão remunerações que partem de R$ 2.236,30 a R$ 9.585,67, de acordo com o grau de titulação.

As inscrições foram encerradas no último dia 10 de julho de 2017, porém, o início das provas está previsto para o dia 10 de setembro de 2017. Já o envelope para a Prova de Títulos deverá ser entregue nas Secretarias das Unidades Acadêmicas executoras, na data prevista para a realização da Defesa do Plano de Atividades Acadêmicas.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste certame.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: