UFABC: Processo Seletivo oferta salário de até 22,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de Professor/ Pesquisador Visitante Sênior; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 09h12
UFABC: Processo Seletivo oferta salário de até 22,3 mil

A Universidade Federal do ABC (UFABC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor/ Pesquisador Visitante Sênior, a fim de ministrar aulas na área de ciência de dados.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de doutor.

Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor de R$ 22.377,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 31 de agosto de 2023 a 29 de setembro de 2023, por meio do site da UFABC.

A classificação dos candidatos, consistirá em aplicação de prova de títulos e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: