UERN torna público Processo Seletivo para Professores

Os docentes poderão ser lotados nos Campi ASSU, Caicó ou Mossoró.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 16h40
UERN torna público Processo Seletivo para Professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível Superior para a função de Professor.

Serão preenchidas vagas nos Departamentos/ Áreas de: Economia/ Teoria Econômica (1); Educação/ Instrumentalização Pedagógica (1); Filosofia/ Filosofia Antiga e Medieval (1); Turismo/ Turismo (1); Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda (1); Comunicação Social/ Jornalismo/ Radiojornalismo (1); Filosofia/ Filosofia (1); Artes/ Música: Saxofone, Flauta Doce, Teoria Musical (1); Letras Estrangeiras/ Língua e Literatura Espanhola e Hispanoamericana (1); Letras Estrangeiras/ Língua Inglesa e Literatura Angloamericana (1); Matemática/ Matemática Básica, Estatística, Trabalho de Conclusão de Curso (1); Educação Física/ Educação Física (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas nos Campi ASSU, Caicó ou Mossoró, com carga horária que varia de 20h a 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2019, presencialmente, no Departamento responsável pela oferta da vaga, o quadro com os endereços de cada Departamento encontram-se no edital. O atendimento será realizado das 8h às 11h e a taxa a ser paga pelo inscrito é de R$ 80,00.

Prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro de 2019, a Prova Didática é de caráter eliminatório e terá seu tema sorteado com um dia de antecedência. A seleção consta ainda de Avaliação de Títulos, onde serão considerados os documentos comprobatórios de formação e aperfeiçoamento profissional dos candidatos.

Para mais informações da seleção consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: