UERN tem inscrições abertas de Processo Seletivo com 24 vagas para Professores

Oportunidades são para vários Departamentos nos Campi de Assu, Pau dos Ferros, Patu e Central.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 16h05
UERN tem inscrições abertas de Processo Seletivo com 24 vagas para Professores

O edital retificado do Processo Seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, para contratação temporária de Professor foi anunciado.

As 24 oportunidades são para os Departamentos de Educação, Economia, Geografia, Letras, Gestão Ambiental, Ciências Biomédicas e História, nos Campi de Assu, Pau dos Ferros, Patu e Central, no qual os docentes vão atuar em jornada de 20h a 40h semanais.

Os docentes irão ministrar as disciplinas de Instrumentalização Pedagógica (1); Fundamentos da Educação (2); Contabilidade Social Formação Econômica do Brasil II (1); Economia Neoclássica II/ Teoria Microeconômica II (1); Teorias e Práticas Pedagógicas (1); Fundamentos da Educação (4); Ensino de Geografia/ Atividade Prática I (1); Ensino de Geografia/ Geografia Regional do Mundo; Atividade prática V (1); Fundamentos teóricos e pedagógicos da Educação (2); Ensino de Língua Estrangeira e Práticas de Pesquisa (1); Ensino de Língua Portuguesa e Literatura (1); Cultura e Natureza, Meio Ambiente e redes sociais, Sociedade e Ambiente, Metodologia do Trabalho Científico, Desenvolvimento Sustentável (1); Economia Ambiental, Ecologia Aplicada, Auditoria Ambiental, Análise de Risco Ambiental, Poluição e Controle Ambiental, Sistema de Gestão Ambiental, Monografia (1); Clínica Cirúrgica (1); Fundamentos Sócioeconômicos da Educação História da Educação Laboratório de monografia Didática; Psicologia da Educação Prática de Ensino (1); Teorias Linguísticas e Alfabetização Ensino de Artes Ensino de Língua Portuguesa (1); Educação Especial e Inclusão Concepções e Práticas de Educação Infantil Procedimentos de Intervenção em Práticas Educativas (1); Educação para diversidade Filosofia da Educação Didática (1) e História Geral e Ensino de História (1).

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril de 2018 nos Departamentos Acadêmicos detentores das vagas, no horário das 8h às 11h. Os endereços e detalhamentos de vaga por unidade estão disponíveis no edital em nosso site.

Não se esqueça que para confirmar a participação é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00.

Está prevista para ser aplicada no dia 13 de abril de 2018 a Prova Didática que classificará os inscritos, haverá ainda Avaliação de Títulos.

Compartilhe: